quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capítulo 1 ∞


Acordei com o meu despertador tocando de 6 horas da manhã,tinha que ir para faculdade,ainda bem que hoje é sexta uhu. Levantei,tomei banho,me vestir,desci,peguei uma maçã,cumprimentei os meus pais e fui para faculdade,cheguei lá a minha melhor amiga karoline tava me esperando no portão.
                                    
Mari: a garota me ama tanto que fica me esperando no portão - ri
Karol: Oi para você também,mari simpática - me abraçou
Karol: Hoje quando sair do colégio,eu vou almoçar com uma amiga, a mina me ama tanto que fica me esperando no portão bora?
Mari: Ok idiota - ri

Entramos na sala e a Karol começou a conversar comigo,a mina não quer que eu termine a faculdade mesmo.

Karol: o nome dela é Rafaela e ela é super gente boa
Mari: Quem perguntou? - ri
Karol: Eu sei que você tava curiosa para saber,e o irmão dela é um gato
Mari: Nem tava e gatinho é ? hmmm - rimos
O professor passou uma atividade,eu tava fazendo e a lerda tirou uma foto minha. --'

Karolineleite_: Até parece que é estudiosa @Maribittencourt haha

@Maribittencourt: Sou estudiosa meu amor, bj
@Caiolopes:Estudiosa você? Próxima piada
@Maribittencourt: Ow vaza daqui fi,tchau

As aulas passaram rápido e largamos,fomos direto para o restaurante onde a gente ia almoçar com a tal da Rafaela que ela tanto fala,chegamos e ela já estava lá.
Karol: Rafa meu amorr - abraçou ela
Rafaela: Karol linda
Karol: Então essa aqui é a Marianna,minha amiga top - risos
Rafaela: Oi Mari - dois beijinhos
Mari: Fala aê Rafa - risos
Ficamos conversando,trocamos twitter,instragam,whatsApp, número e depois fomos embora,fui para casa,tomei banho,coloquei meu pijama e fui descansar,acordei de
18:00 horas com o meu celular tocando,era a Rafaela.
-CDL-
Rafa: Mari? te acordei?
Mari: Acordou sim - ri mais não tem problema,já tava na hora mesmo
Rafa: Ok então, baladinha hoje?
Mari:Vamosimbora,ficar em casa é que não da
Rafa: 21:00 horas a Karol passa ai para te pegar e noix vai - riu
Mari: É noix,beijo
-FDL-

Desliguei e desci,o largado do meu irmão,tava deitado no sofá vendo televisão.

Mari: Eae maloqueiro - sentei em cima dele
Bruno:Fala aê maloka,agora sai de cima de mim gorda
Mari: Sou gostosa meu amor
Bruno:Você é gorda,tem oque para hoje?
Mari:Balada,vamo?
Bruno:Já é,quem vai?
Mari: Eu vou com a Karol,rafaela e os amigos da rafaela
Bruno: Rafaela,quem é?
Mari: Amiguinha nova,21 horas esteja pronto viu fio - dei um beijo na bochecha dele
Subi e peguei meu mac para entrar no twitter.
@Maribittencourt: Enfim sexta-feira,hoje é dia de balada!

Fiquei de bobeira , até dá umas 19:00 horas. Comecei a ajeitar o meu cabelo, lavei,hidratei , sequei e chapiei. Quando terminei já eram umas 20:00 e fui escolher a minha roupa , demorou, mas escolhi essa . Fui tomar banho e demorei mais que deveria e sai de lá correndo. Passei hidratante no corpo,vesti a roupa,o sapato e fui me maquiar.Fiz uma essa make. Fiquei pronta e fui chamar o Bruno. Ele tava pronto e logo a Karol chegou com a Rafa e em outro carro,os amigos e o irmão da Rafa. Meu irmão foi com os meninos e eu com as meninas. Chegamos na balada e quando descemos me assustei,sabe quem era o irmão da Rafa? O NEYMAR ! Aquele mesmo, o jogador do santos.Fomos para perto deles.

Mari:Oi gente!
Gil: Oi, qual seu nome? O meu é Gil !
Mari: Marianna,pode me chamar de Mari. e vocês? - Falei me referindo ao Gui e ao Gu.-
Guilherme: Meu nome é Guilherme Pitta , pode me chamar de Gui
Gustavo: Meu nome é Gustavo , pode me chamar de Gu

E finalmentecheguei nele , o Neymar ! E lógico, me apresentei.

Mari: Oi meu nome é Marianna !
Neymar: Como se precisasse de apresentação,mas me chamo Neymar !

Não fui muito com a cara dele,parece ser metido,enfim mas é gato demais viu.Falei para o pessoal que eu ia para a pista e desci,cheguei lá veio cara desgraça pedi para ficar comigo,mas só fiquei com 2 gatinhos e ainda queriam contatos,sou mal e não dei,bebi mas não fiquei bêbada,voltei para pista e os mlks já estavam bêbados,só o Neymar que não estava.

Rafaela: Enfimapareceu - risos
Karol: Essa ai é só desande
Mari: A pista tava mais animada - ri
Gil: Mari,vem cá - me puxou
Mari: Oi Gil -ele tava muito bêbado
Gil: Quer dar uma moralzinha aqui pro Gilzito não?
Mari: Não Gil- ri demais
Gil: Você é linda demais mari,fica comigo?
Mari: Gil,não vou ficar com você e obrigado você também é lindo - sai de perto dele e fui para perto das meninas
Rafaela: Gil comédia - elas tavão rindo demais
Mari: Sou linda,ninguém resiste
Karol: Olha a mina,se achando
Gil: 4 horas da manhã,bora?
Rafaela:Uhum

Troquei contatos com os meninos,e nos despedimos,a karol ia dormir lá em casa e a rafaela foi com os meninos. Chegamos em casa,coloquei o meu irmão no quarto que tava bêbado e fomos pro meu quarto,fui tomar banho,coloquei meu pijama e fiquei mexendo no mac,em quanto a karol tomava banho.

@Maribittencourt: Baladinha top com as gatas! @rafaellabeckran @Karolineleite_
@GuiPitta_: Seguindo mari linda!! @MariBittencourt
@Maribittencourt Seguindo de volta cebolete,bj @GilCebola
@Njr92 Seguindo malokeira @Maribittencourt
@Maribittencourt Seguindo de volta mlk ! @Njr92
@GilCebola:Seguindo meu amor, linda @Maribittencourt
@Maribittencourt: Seguindo,vai dormir rapaz kkkk @GilCelola

Sai do twitter e a karol já estava deitada,dormimos,acordei com o meu celular apitando,era uma mensagem ...

3 comentários: