terça-feira, 20 de novembro de 2012

Personagens ∞


Meu nome é Marianna Bittencourt, tenho 18 anos,sou marrenta e legal só com os que merecem,não ligo para o que falam e quem não gosta de mim? Ah sinto muito,não to perdendo nada,não sou fofa,nem patricinha,aff odeio essas meninas frescas. Moro em Santos com os meus pais e o meu irmão,sou linda e gostosa e não to me achando, curto uma balada com os amigos,e odeio ficar em casa. Sou top e todo mundo me conhece. Namoro? Já namorei 1 vez e quebrei a cara,agora to na pista. Minha família é rica,mais eu nem ligo para dinheiro, sou humilde para cacete. Adoro uma academia,tem que manter o corpinho de violão hahaha. Tenho alguns fã clubes e sempre que posso dou atenção,não levo a vida a sério,o que eu mais quero é me divertir.Sou viciada em:iPhone,baladas,instagram e chocolate.Então,firmeza?!





Meu Nome é Bruno Bittencourt,sou pegador e não gosto desse lance de namoro, de se apaixonar,prefiro pegar geral. A Marianna me irrita demais,tenho ciúmes dela,fazer o que a mina é gostosa e os mlks ficam tudo doido. Não levo a vida a sério e não faço nada da vida,não gosto de quem pega no meu pé,já fiz coisas erradas mais hoje eu to de boa,hoje eu só quero sair para vadiar,beber muito e voltar de manhã para casa. 



Meu nome é Paula Bittencourt tenho 37 anos,sou uma mãe amiga e não proíbo os meus filhos de fazer nada,já fui adolescente e eles tem que aproveitar a vida mesmo,só que com limites.Não sou aquelas velhas chatas,gosto de sair com as minhas amigas para me divertir.



Meu nome é Júlio,tenho 40 anos,não paro em casa,to sempre trabalhando,mais sempre que da dou atenção aos meus filhos,o Bruno já fez coisa errada,por isso não alivio muito com esse mlk,Marianna é mais calma,mais também da trabalho,mesmo assim amo os meus filhos.










.






2 comentários: