quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 15

Gente só pra corrigir uma coisa, ela não ta no colégio e sim na faculdade e ah ela faz faculdade de medicina e faz teatro, já fez malhação uma vez, por isso tem fãs, fora as por conta do Neymar!

Acordei com um enorme vontade de faltar a faculdade, mas levantei tomei banho, vesti uma calça jeans e uma blusa de manga longa rosa e desci, só tava minha mãe na mesa
Joana: bom dia flor do dia
Marianna: bom dia veioca
Joana: me respeite sua vagaba - rimos
Marianna: Mãe, eu quero te contar uma coisa
Joana: ih lá vem bomba, fala
Marianna: o Neymar pediu pra namorar comigo ontem e eu disse que iria dar uma resposta hoje
Joana: filha, eu adoro o juninho, se você gostar dele mesmo, aceite
Marianna: eu gosto mãe, mas eu tenho medo, porque ele tem todas as mulheres aos pés dele
Joana: mas se ele escolheu você, é você que ele quer, se entrega nisso filha
Marianna: eu não sei o que seria de mim sem você - abracei ela
Joana: agora come que tu ta atrasada, 7 dias pra terminar a faculdade - eu peguei uma maçã
Marianna: nem me fala, finalmente vou me formar em medicina
Joana: quero ver minha filha cuidando do povo  
Marianna: agora eu vou mãe - dei um beijo na cabeça dela e fui pra faculdade, cheguei lá encontrei com a Karol e com o Lucas
Karol: fala feia  
Marianna: oi, agora eu já to indo, tchau - fui correndo pra sala e eles foram pra sala deles, o Lucas faz engenharia e a Karol jornalismo, a aula passou rapinho e encontrei com eles na saída, quando peguei o celular vi que o Neymar tinha mandando uma mensagem
Júnior:
To chegando ai na tua facu em 5 minutos, quero minha resposta kkk bjo
olhei e ri, fiquei lá com o pessoal
Karol: já pensou na resposta?
Marianna: já sim, mas não vou falar
Lucas: Não quero minha amiguinha namorando
Marianna: Karol cê é fofoqueira hein meu - rimos
Karol: tinha que preparar o coitado psicologicamente - ficamos conversando, não demorou muito e eu vi o carro do Neymar de longe
Karol: ih veio até buscar na facu
Marianna: tchau amorecos - soltei beijo e fui andando, entrei no carro e ele me deu um selinho
Júnior: a minha resposta senhorita
Marianna: ta nervoso filho? vai andando com o carro vai - ele deu partida
Júnior: tu é fodinha hein
Marianna: quero ir pra minha casa - chegamos no prédio, subimos e não tinha ninguém em casa, sentei no sofá e o júnior também
Júnior: desenbuxa
Marianna: pergunta de novo - rimos
Júnior: Marianna bittencourt, quer namorar comigo?
Marianna: não - ele me olhou sério
Marianna: só pra descontrair amor, aceito sim
Júnior: tu quase que me mata - me puxou e me beijou, paramos com falta de ar
Júnior: minha namorada
Marianna: meu namorado chato
Júnior: amanhã eu já conto pras minhas fãs, quero logo poder sair contigo
Marianna: ai cara, to preparada pra ser xingada - rimos
Júnior: vai nada, elas já gostam de você - me deu um selinho
Júnior: vou passar a tarde aqui contigo
Marianna: quem disse que eu quero?
Júnior: tem certeza que você não quer? - fez bico
Marianna: pode ficar sem teto, mas eu vou pra academia
Júnior: vou deixa tu malhar mais não, cheio de macho na academia te olhando e ainda tem o tal de Lucas lá
Marianna: ciúmes marrentinho? ih nem vem, vou largar a academia não e o Lucas é meu amigo, já te falei
Júnior: amiguinho né, sei
Marianna: nem vem com frecuras neymar
Júnior: to só falando pra não dar confiança nesses machos
Marianna: ta certo, ta certo - deitei no sofá e o júnior deitou em cima de mim
Marianna: sai obeso
Júnior: sou maguinho da aguenta - me beijou, um beijo demorado, e que já tava ficando quente, ele passando a mão pela minha coxa, escutei o barulho da porta abrindo, era o bruno, o júnior logo saiu de cima de mim e eu continuei deitada
Bruno: que pouca vergonha é essa no sofá da minha casa
Júnior: tava beijando minha namorada só, será que posso? - riram
Bruno: se eu não chegasse a tempo, não iria ser só beijo - eu corei
Marianna: bruno deixa de ser idiota vai
Júnior: isso só ia depender da sua irmãzinha - taquei a almofada nele
Bruno: respeito rapá - riram, meu celular apitou, era uma mensagem da rafa
Rafinha:
Eai? aceitou? kkkkkkkkkk já posso te chamar de cunhada?
ri e respondi
Para: Rafinha
Mais quantas perguntar hein kkkkkkk pode sim!!
ela logo respondeu
Rafinha:
FINALMENTE, MINHA MÃE VAI PIRAR!! KKKKKKKK
Marianna: sua irmã é louca - ri
Júnior: o que ela fez?
Marianna: olha isso - dei o celular a ele
Júnior: a dona nadine vai pirar mesmo - rimos
Bruno: to boiando aqui, vo pro meu quarto
Marianna: e eu vou dormir, to cansada e tenho que ir pra academia
Bruno: acho que tem alguém sendo expulso daqui
Júnior: to indo embora já, não precisa se preocupar
Marianna: Não mandei você ir embora besta, é pra você vir dormir comigo
Júnior: agora sim, senti firmeza
Bruno: olha a pouca vergonha hein, é só pra dormir
Marianna: eu falei dormir mesmo - rimos, subimos e fomos pro meu quarto
Marianna: vou trocar de roupa - peguei uma roupa de ficar em casa e entrei no banheiro, coloquei e sai do banheiro, o júnior me olhou, da cabeça aos pés
Júnior: assim eu não aguento - me puxou e me beijou, já tava com as mãos bobas e eu parei
Marianna: quero dormir, dormir - rimos e deitei, ele deitou do meu lado, ficamos namorando e depois eu peguei no sono, acordamos com o meu celular tocando era a Karol
-ínicio-
Marianna: oi karol
Karol: tava dormindo foi?
Marianna: o que você acha?
Karol: liguei pra saber se tu aceitou
Marianna: aceitei sim e a proposito eu tava dormindo junto com meu namorado - rimos
Karol: finalmente hein, vou desligar, tchau e volta a dormir com teu gato
Marianna: tchau, beijo
-fim-
olhei a hora e eram 18h, bati no júnior pra ele acordar
Júnior: deixa eu dormir
Marianna: 16h já mlk, acorda - me levantei
Júnior: a gente dormiu demais - sentou na cama
Marianna: perdi até a hora da academia, agora não vou mais
Júnior: alguma coisa valeu de ter dormido demais - riu
Marianna: ai otário, bora descer - puxei ele e descemos de mão dadas, e meus pais tavão na sala
Joana: acho que é uma miragem - rimos e sentamos no sofá com eles
Marianna: isso mesmo veios, tamo namorando
Paulo: cuida bem dela viu neymar, ou eu te arrebento - rimos
Júnior: pode ficar tranquilo paulo, vou cuidar direitinho
Joana: já sabia já que ia dar namoro
Marianna: sabia nada, deixa de ser mentirosa - ficamos conversando, depois jantamos e o júnior ia embora, se despediu de todo mundo e eu fui levar ele na porta
Marianna: tchau pretinho - dei um selinho nele
Júnior: quero um beijo descente - me beijou e paramos com selinhos
Júnior: agora tira uma foto que amanhã eu posto pra falar que a gente ta namorando - tiramos uma foto
Marianna: ih quero ver no que vai dar, tchau - demos um selinho e ele foi embora - fechei a porta, dei um beijo na mãe e no pai e fui no quarto do Bruno, bati e entrei
Bruno: o namorado foi embora, agora vai vim me pertubar
Marianna: vim mesmo, deitei do lado dele, me da ai o teu not - ele me deu e o twitter dele tava aberto
@brunobittencourt: amo minha irmã linda @maribittencourt
@gilcebola: que isso brunin, resolveu demonstrar o amor pela irmã? kkkkkk @brunobittencourt
@brunobittencourt: foi essa zé mané que pegou meu not aqui kkk @gilcebola
@brunobittencourt: irmã mané invadindo meu twitter
Marianna: já vou pro meu quarto, tchau - dei um beijo na bochehca dele e fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama, deitei na cama e peguei o not
@maribittencourt: tempinho pra vocês
@weloveneymar: @maribittencourt  o que existe entre você e o neymar? t
@maribittencourt: @weloveneymar amizade... kkkk
@ilymarib: @maribittencourt princesa, eu te amo de verdade!!
@maribittencourt: @ilymarib obrigado pelo carinho linda
@justsmilemari: @maribittencourt quero ver você sorrindo sempre!
@maribittencourt: acho o seu user lindo, obrigado de verdade.
@comvocemari: @maribittencourt: estarei contigo, até depois do fim
@maribittencourt: @comvocemari é bom saber disso, obrigado!
@maribittencourt: não da pra responder todas, mas eu leio tudo, obrigado pelo carinho, meus amores
fiquei pensando a justsmilemari é uma linda, sempre me manda textos de incentivo, e ta comigo a uns 2 anos já, que linda, desliguei o not e deitei, não demorou muito e eu terminei dormindo.

Então gente, eu vim explicar o porque de 5 meses sem postar, eu resolvi parar de escrever e ainda não mudei minha opinião sobre isso, vou escrever só essas férias, quero ao menos concluir a história e depois eu paro, me desculpem ficar sem postar esse tempão!!

7 comentários: