terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capítulo 14

acordei eram 10h, tomei banho, coloquei uma roupa, peguei minha mala e desci, a jade e o caíque já tavam me esperando, fomos pro aeroporto, chegamos lá, algumas pessoas pararam a jade e eu também pra tirar foto, não demorou e meu voo foi chamado.
Marianna: Então hora de voltar pra santos
Jade: vou ficar com saudade de você, aparece logo pretinha, sério. - me abraçou
Caíque: marioca se cuida, volta logo, que a gente vai ta aqui - me abraçou
Marianna: eu amo vocês seus idiotas, amo muito, e semana que vem já to de férias, ai venho pra cá e passo um tempão
Jade: espero
Marianna: vem de foto
maribittencourt: sei nem o que falar de você pretinha, ta sempre comigo, quando eu preciso e quando eu não preciso também, eu vou morrer de saudades, mas eu volto logo, te amo muitoo sua chatinha e você sabe disso  @jadeseba
@njunior11, @rafaellabeckran, @guipitta_, @candantas, @zizacypriano, @brunogissoni, @simasrodrigo, @jadeseba, @caiquegama, @cacaparra, @rachelapollonio
@jadeseba: nojenta, te amo pra caraca, rj quer tu logo de novo!
Caíque: agora comigo, pode ser?
Marianna: quanto amor, claro que pode
mariannabittencourt: meu maridão, te roubei da jade faz tempo, idiota, retardado, me faz passar as piores vergonhas, mas eu te amo, e não é pouco, não morre de saudade de mim não tá? sepá to de volta logo, tamu juntu sempre @caiquegama-finjam ser mais recente-
@caiquegama, @jadeseba, @cacaparra, @masampaio, @rachelapollonio, @compli, @tata_estaniecki, @nahcardoso
@caiquegama: te amo marida, nois sempre!
Marianna: ta na hora de ir - abracei os dois juntos e sai andando dando tchau, entrei no avião, fechei meus olhos e não demorou nem um pouco já tava em sp, peguei um táxi e fui pra santos, cheguei lá 12h30, cheguei em casa, paguei o táxi, subi, abri a porta e o bruno tava deitado no sofá
Marianna: brunooo - pulei em cima dele
Bruno: eu sei que a saudade é grande, mas sai de cima de mim - sai de cima dele
Marianna: cadê os velhos?
Bruno: saíram
Marianna: ok
Bruno: 1 semana pra acabar as aulas ein?
Marianna: nem me fala, terminar faculdade, tudo o que eu mais querida
Bruno: e vai trabalhar com o que?
Marianna: não sei, to pensando
Bruno: vou no neymar, vai comigo?
Marianna: vou, tenho que falar com a rafa, deixa eu arrumar minhas coisas - subi, desfiz minha mala, tomei banho, coloquei uma roupa e desci, fomos pra casa do júnior, chegamos lá, descemos, tocamos a campainha e quem atendeu foi a tia nadine, entramos
Nadine: apareceu marianna, pensei que tinha esquecido de mim
Marianna: nunquinha tia - abracei ela
Nadine: a rafa ta lá em cima e o neymar também
Bruno: oi tia - abraçou ela, subimos, e fui pro quarto da rafa e o bruno pro do neymar, bati na porta e entrei
Marianna: pretinha, que saudade - abracei ela
Rafaela: quem manda me abandonar
Marianna: ciumenta, para de ser tão ciumenta - falei cantando
Rafaela: o júnior me contou tudo
Marianna: tudo o que?
Rafaela: vocês lá no maior love no rio de janeiro
Marianna: é, foi
Rafaela: ta gostando dele?
Marianna: acho que sim, sem mais perguntar - rimos
Rafaela: vamo lá no quarto dele - fomos, batemos na porta e entramos, eles tavam jogando vídeo game
Rafaela: larga esse vicío
Júnior: por nada
Bruno: por nada? certeza?
Júnior: por nada não, tem exessões - me olhou
Marianna: eai júnior - dei um beijo na bochecha dele
Rafaela: porque vocês não se casam logo?
Marianna: que mina louca, vai se tratar rafaela - rimos
passamos a tarde lá na casa do júnior, assistimos filme, fiquei com ele, e o bruno e a rafaela ficaram zuando, depois o bruno e a rafa desceu e só ficou eu e o júnior no quarto
Júnior: manda a real, o que tu sente por mim?
Marianna: gosto de você pra caramba júnior
Júnior: eu também - me beijou, um beijo demorado, que paramos quando tava sem ar.
Júnior: então bora ficar junto?
Marianna: ta tão bom assim
Júnior: mas não é namoro, quero namorar contigo
Marianna: você tem certeza? agir por impulso não da
Júnior: então você não quer?
Marianna: não é isso, só não quero me magoar, já sofri demais
Júnior: eu não sou esse piranha todo que o povo fala não, também tenho sentimentos, e eu gosto de você, vai marianna, quer namorar comigo?
Marianna: você só me complica, posso te dar uma resposta amanhã?
Júnior: a vontade, agora pensa direitinho e com carinho - nos beijamos e depois descemos, sentamos no sofá junto com o pessoal
Bruno: bora ta na hora, bora
Rafaela: mas já? tenho direito, porque ela me abandonou fds
Marianna: 1 semana rafinha, ai eu passo dia e noite, noite e dia aqui
Júnir: não esquece de falar comigo amanhã, vou cobrar
Marianna: relaxa ai mlk - dei um selinho nele, abracei a rafa, abracei a tia nadine e o tio neymar, o bruno se despediu deles e fomos embora, chegamos em casa, os meus pais ta tavam na sala
Paula: princesa - me abraçou
Marianna: eai mãe
Júlio: um bom filho a casa torna - rimos
Bruno: mari, bora ali, quero falar contigo - subimos e fomos pro quarto dele, sentei na cama
Bruno: que resposta tu vai dar pro neymar amanhã?
Marianna: não foi nada - gaguejei
Bruno: nada um cacete, fala logo
Marianna: ele pediu pra namorar comigo
Bruno: e você vai dar a resposta amanhã?
Marianna: é, só que eu não sei
Bruno: de novo, ele é piranha, pega mulher pra cacete, tem a mulher que ele quiser - o interrompi
Marianna: você não ta ajudando
Bruno: você gosta dele, e ele gosta de você, certeza
Marianna: vou pensar, mas acho que vou aceitar, se não der certo, bola pra frente mlki
Bruno: isso mesmo - me abraçou
Marianna: e você arranja uma namorada mané
Bruno: tava afim de pegar a carol, mas não deu, ela ta com boy agora
Marianna: vacilou, vacilou - rimos
Bruno: pegar a rachel agora
Marianna: rachel meu macho - rimos novamente
Bruno: tu vai ficar compromissada amanhã, deixa ela pra mim
Marianna: quem disse? resolvi nada
Bruno: namora logo, sá merda
Marianna: vou ligar pra karol - peguei o celular e liguei pra ela
CDL
Karol: no momento a karoline não está disponível p uma amiga que esqueceu de mim
Marianna: se liga, o neymar pediu pra namorar comigo, e eu disse que ia pensar
Karol: é o que? - gritou no celular
Marianna: já está disponível fofoqueira - rimos
Karol: me conta isso idiota
Marianna: ele ta gamado em mim ué - rimos novamente
Karol: ô marianna, porque tu n pegou o mlk de jeito?
Marianna: vou ver, vou dar a resposta amanhã
Karol: venho falado pouco com o gil
Marianna: quer ficar com ele de novo?
Karol: pior...
Marianna: ta apaixonada?
Karol: é
Marianna: fala com ele karolzinha, manda a real
Karol: vou mandar as indiretas, bem diretas, pra ver no que da
Marianna: tá certo, vou desligar, beijo, aparece
Karol: sepá colo ai amanhã, beijo
FDL
Bruno: ela disse o que?
Marianna: pra eu aceitar
Bruno: falei pra você - riu
Marianna: decisão minha, tenho que pensar - dei um beijo na bochecha dele e sai do quarto, fui pro meu quarto, tomei banho, coloquei uma roupa de dormir, peguei o mac e fiquei no twitter
@maribittencourt: veeem férias!
@welovemari: @maribittencourt: vai passar as férias aonde?
@maribittencourt: @welovemari vou pro rj, aqui, guarujá, aproveitando em geral ahahahaha
@maribittencourt: sim ou não???? ih tá difícil
@rafaellabeckran: @maribittencourt sim, de certeza
@maribittencourt: @rafaellabeckran sabe nem o que é ratinha
@rafaellabeckran: @maribittencourt cê que pensa mina ahahahaha
@maribittencourt: @rafaellabeckran que povo fofoqueiro gente, notícia corre rápido kkkkkkkk
@candantas: @maribittencourt simmm
@maribittencourt: @candantas pqp até você?
@maribittencourt: vou dormir sabe, tchau vocês kkkk
sai do twitter, desliguei o mac, deitei e fiquei pensando nisso, rindo das meninas, e pensando na resposta, eu gosto dele, mas eu não sei, peguei no sono rápido.

8 comentários: