quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capítulo 5 ∞


Neymar: Então selada a paz,entre a gente né? – deu aquele sorriso lindo
Mari: Nunca teve guerra – ri
Neymar: Vai idiota
Mari: Olha o respeito rapá, selada a paz ju –  ri e dei um beijo na bochecha dele

Desci do carro e subi,entrei minha mãe e o meu pai estavam sentados no sofá

Mari: Hello pra vocês
Paula: Oi filha sem teto,cadê o teu irmão?
Mari: Ele que é sem teto ficou lá na casa da Rafa – ri e sentei no sofá com eles
Júlio: vai precisar eu ir buscar ele?
Mari: Precisa não,ele vai vim com os meninos
Júlio: Então eu vou subir – beijou minha cabeça e deu um selinho na minha mãe
Paula: então você ficou com algum dos meninos esses dias?
Mari:  Você não existe mãe – ri  fiquei sim com o Gil
Paula: sabia você não perde tempo, quero saber quem é logo
Mari: Ele é meu amigo, nada a mais
Paula: Sim,quero dar a minha nota, fazer a minha avaliação
Mari: Você é louca – ri e bati na cabeça dela
Paula: Não pareço mais ainda sou tua mãe, olha o respeito – rimos
Mari: to com fome, comi nada hoje ainda
Paula: vem que eu guardei lasanha pra você e pro bruno
Fomos pra cozinha e ela esquentou a lasanha pra mim, comi e depois ainda tinha a sobremesa mouse de chocolate
Mari: hm delícia
Paula: Obrigado,Obrigado – falou convencida
Mari: Convencida, até parece que é minha mãe – ri 
Paula: e o natal amanhã ?
Mari: a gente passa na casa da vó e depois vamos pra casa do Neymar, vai ter o amigo secreto lá e tal
Paula: Quem você tirou? - fez cara de curiosa
Mari: Amanhã você vê, deixa de ser curiosa
Paula: Eu nem vou participar do amigo secreto, só vou estar lá olhando
Mari: tirei o feioso do Neymar
Paulo: feioso nada, ele é gatinho - rimos
Mari: Vou subir mãe,mais tarde a gente se fala – subi e fui pro meu quarto,cheguei e logo peguei o meu Mac pra postar no twitter

@MariBittencourt: Hi people
@jadeseba: querendo da uma de gringa é, só rindo mesmo @maribittencourt
@maribittencourt: Jadoca sem me amar demais, isso é chato @jadeseba
@jadeseba: Vai aparecer quando nojenta? @maribittencourt
@Maribittencourt: liga pra mim nojentinha @jadeseba
Não deu 2 minutos e meu celular já  tava tocando
-CDL-
Mari: Nojenta
Jade: Coé to com raiva de você nojentinha,esqueceu noix aqui mano
Mari: Vocês são feios e pá, mais esquecer é demais
Jade: Vai vim pra cá quando?
Mari: Daqui a 1 semana eu tiro recesso da faculdade,ai eu colo ai
Jade: Vem mermo,altas saídas pra noix aqui –
Mari: Só quero ver
Mari: Cansei de falar com você, tchau
Jade: cansei a minha beleza, beijo
-FDL-

@Maribittencourt: Bateu uma saudade do pessoal agora ://
@Maribittencourt: Vamo vê, no que vai dar ask.fm/MariannaBittencourt

P: Você é muita linda mari,me da a tua beleza? Kkkkk beijo
R: Nem sou tão linda assim,se eu te der a minha fico quase nem nada,beijo
P: Você começou a ser amiga do bonde a quanto tempo?
R: 2 dias
P: Você e o Neymar tão tendo alguma coisa?
R: Não
P: Você é uma nojenta,metida e ainda se acha, sem ser nada
R: e você é minha fã encubada
P: Você ficou com algum do bonde?
R:  isso não te interessa
P: É amiga da Jade, Rachel, Tata, Mariana, Natália?
R: Sou sim de todas, saudades dessas vagabas
P: Seu irmão é mo gato,quero ele pra mim
R: Só meu querida,desculpa haha
Cansei de responder as perguntas e deixei o resto lá, domingo é sempre no tédio,não mereço isso, fui no quarto do bruno e vi que ele não tinha chegado, voltei pro meu quarto e fui cochilar, acordei de 19:00 horas com o Bruno pulando em cima de mim
Mari: Ah vai se catar ow – bati nele e sentei na cama
Bruno: Cheguei agora da casa do Neymar
Me levantei, ajeitei meu cabelo e a gente desceu, sentamos no sofá, ele deitou no meu colo e fiquei fazendo cafuné no cabelo dele
Bruno:  A Carol é mo gata
Mari: Ela é linda mesmo, apaixonado bruno? – ri
Bruno: Só to falando que ela é gata, nada haver gorda
Mari: Não ta mais aqui quem falou, gordo - ficamos assistindo televisão e bateram na porta, o preguiçoso não quis e abrir e eu fui abrir, quando me deparei com o Gil e o Neymar
Mari: Não to acreditando nisso, só pode ser uma miragem
Neymar: Podemos entrar Marianna? – dei espaço pra eles passarem e fechei  a porta
Bruno: Fala ai mlks, o que trazem vocês aqui?
Mari: Saudade de mim, só pode
Neymar: Bora sair pra jantar? To com uma fome
Gil: Ninguém sentiu tua falta
Mari: Duvido – subi e fui pro meu quarto,tomei banho e coloquei uma roupa, eles não me chamaram, mais eu vou mesmo assim, to com fome, desci e eles ainda tavam lá
Neymar: Não me lembro de alguém ter chamado a Marianna?
Mari: Não preciso ser chamada, porque eu vou de todo jeito, to passada de fome
Gil: Então bora logo
Saímos, tranquei a porta e entramos no elevador, chegamos no estacionamento,
entramos no carro e fomos seguindo pra um restaurante japonês, quando entramos, o Neymar parou pra tirar foto com algumas pessoas e logo seguimos pra uma mesa, sentamos, o bruno sentou do lado do Gil e eu sentei do lado do Neymar, alguns fotógrafos tiraram fotos da gente, aquilo incomodava.
Mari: tem gente tirando foto da gente
Neymar: Já to acostumado com isso
Gil: Vou chamar o garçom
O Gil chamou e fizemos os nossos pedidos, que chegou bem rápido, comemos e depois ficamos conversando
Bruno: Será que vai sair nos sites que a Mari ta namorando com o Neymar? – riu
Neymar: Pode ser que saia,mais relaxa que eles sempre inventam
Mari: Acho que não, qualquer pessoa que olhe pra nós, vai perceber que a gente não tem nada e nunca vamos ter - ri
Neymar: Isso é você que ta dizendo –brincou
Gil: Não fala o que você pode se arrepender amanhã
Mari: Sei bem, do que eu to falando
Neymar: Bora de foto feiosa?
Mari: Vou dar essa moral pra tu

Njunior11 : A mais feia de todas @maribittencourt

@maribittencourt: o feioso, é meu fã kkk 

Mari: Neymar?
Neymar: Oi – olhou pra mim
Mari: Você escreveu errado ô
Neymar: aonde?
Mari: A legenda ta errada, você deveria ter colocado, a mais bonita de todas
Neymar: Eu pensando que eu tinha escrito errado – os meninos riram dele e eu também
Bruno: Essa é minha irmã cara – falou rindo
Gil: Só faz tirar onda essa mina
Mari: Amanhã é véspera de Natal, festinha - rimos
Neymar: Vocês são só lá pra casa?
Bruno: A gente vai passar lá na casa da vó e depois vamos pra tua casa mané 
Neymar: Beleza, agora bora embora 

Entramos no carro e os meninos nos deixaram lá em casa, me despedir deles com um beijo na bochecha e o bruno com aqueles toques, descemos, subimos e entramos em casa, dei um beijo na bochecha do bruno e subi pro meu quarto, ainda bem que o Natal nos salvou da faculdade, amanhã o dia vai ser corrido e eu ainda tenho que comprar o presente do Neymar, terminei dormindo. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gente, eu pulei logo pro Natal, porque já passou faz tempo e eu não postei, teve o amigo secreto e a Mari tirou o Neymar. Desculpa pela demora a postar, agora só segunda- feira porque eu vou viajar, comentem que quando eu voltar, eu posto um grande pra compensar vocês. Feliz ano novo amores, tudo de bom !!

10 comentários: