quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capítulo 6 ∞

Acordei eram 10:00 horas sem precisar de despertador, levantei,  e desci.
Mari: Bom dia amores – dei um beijo na bochecha deles
Júlio: Bom dia filha
Paula: Bom dia feia – riu
Sentei na mesa e comi um pedaço do bolo de chocolate
Júlio: Vai ser bom conhecer a Nadine e o Neymar
Mari: Eles são super gente boa
Mari: Falando em casa do Neymar, eu tenho que ir no shopping comprar o presente dele
Paula: Quer ajuda?
Mari: Claro, bora agora – ela acentiu que sim com a cabeça, eu subi tomei banho e me vestir, desci e ela já tava pronta, saímos e fomos pro shopping, chegamos eu aproveitei pra fazer minhas compras de Natal e escolhi o presente dele, paramos pra comer na mc, antes de comer postei uma foto das minhas comprinhas
maribittencourt: Comecei a véspera de natal bem!! 

terminamos e fomos pra casa, chegamos eram 15:00 horas, eu tinha que correr pra ir no salão, liguei pra Rafa
-CDL-
Mari: Rafa, bora pro salão?
Rafa: Pensei que ia demorar mais, vamo correr
Mari: Vou te buscar ai, beijo
-FDL-
Peguei minha bolsa e a chave do carro, e fui pra casa da Rafa, cheguei lá só fiz buzinar e ela saiu, fomos pro salão, a gente tinha hora marcada e não tinha muita gente.
Mari: Pra não perder o costume
Rafa: Bora de foto –rimos
maribittencourt: tarde no salão com a ratinha @rafaellabeckran
(finge)

Fiz unha, cabelo e me depilei e a Rafa também, saímos eram 17:00 horas, deixei ela em casa e me despedir, cheguei em casa e o Bruno tava na sala
Bruno: a Karol veio aqui e eu disse que você foi no salão com a Rafa
Mari: de boa, vou ligar pra ela
Bruno: E a mãe mandou avisar que você fosse se arrumar umas 19:00 horas
Mari: Cê ta um pombo correio hein – rimos
Bruno: Bora arrumar a árvore de Natal, já passou da hora
Mari: Então ta né, deixa eu trocar de roupa
Subi coloquei uma roupa de casa e desci pra arrumar a árvore e o Bruno já tinha separado as coisas, ele me dava as coisas e eu colocava na árvore, terminamos eram 18:30
Bruno: ficou linda e a sua foto também 
Mari: ficou maravilhosa e que foto mlk?
Bruno: essa aqui ô

brunobittencourt: a maninha gata montando a árvore de natal @maribittencourt

@GilCebola: da foto só a árvore que é linda kk
@Cacaparra: nossa senhora, nem conseguir olhar pra árvore ainda
@Njunior11: Mina providencia e gata, até demais
@Guipitta_ : Oi coxas
@Njunior11: e que coxas hein @guipitta_
Mari: Olha os comentários, cê é louco de postar uma foto dessa - ri
Bruno: Esses meninos não perdem uma - rimos
Mari: ta na hora de se arrumar, tchau - soltei beijo pra ele e subi, lembrei que eu tinha que ligar pra Karol, peguei o celular e liguei
-CDL-
Mari: Karol, cê veio aqui  e eu nem tava
Karol: Fui ai, mas você tava ocupada com a Rafaela né?
Mari: Ih qual foi Karol, eu tava no salão
Karol: Nem pra lembrar que eu ainda existo e me chamar, mais eu fui sozinha 
Mari: Sem ciúmes, vai pra casa do Neymar hoje?
Karol: Tava pensando seriamente, mais tenho que ir por causa do amigo secreto
Mari: Ah ok, deixa de onda, eu só fui com ela no salão 
Karol: Ta, beijo 
-FDL-
Fui tomar banho, me vestir, me maquiei,e desci, já estavam todos prontos e fomos pra casa dos meus avós, descemos e já estava toda família, falei com os meus avós e fui perto da minha prima, ela era a única da minha idade, o resto era pirralha.
Mari: que saudade de você cami - falei a abraçando
Camila: só quer saber das amizades lá com o Neymar - riu
Mari: eles são super gente boa, qualquer dia desse te levo lá 
Camila: acho bom mesmo, então bora de foto né? - rimos
maribittencourt: matando a saudades da prima feia!! rs @camilalopes


(finge)


Passamos umas 2 horas lá, nos despedimos e fomos pra casa da Rafaela, chegamos e como sempre já estava lá as mesmas pessoas de sempre.
Mari: Chegamos, chegamos
Rafa: finalmente, não aguentava mais - rimos
Neymar: Então bora começar esse amigo secreto 
estava participando eu, a rafaela, o neymar, a karol, o gil, o gui, o gustavo, o lukinhas, o bruno e a carol, quem começou foi o bruno.
Bruno: Então a pessoa que eu tirei mo gatinha, uma princesa, tem olhos lindos, não sou bom em palavras, considero demais e mina providencia, te amo Carolzinha - riu e deu o presente a ela 
Carol: te amo bruninho, cê também é mo gato e é noix - abraçou ele e começou a dizer o amigo secreto dela
Carol: Então meu amigo secreto é chato, quando vi de cara pensei que era metidinho a besta, mais depois que conheci, vamos dizer que não tem como não amar, hoje ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu te amo Guizin - ele pegou o presente e abraçou ela.
Gui: também te amo loirinha do olho azul, quando vi você pensei que você nunca ia colar com toiss, mo cara de patricinha, me enganei - riu
Gui: Meu amigo secreto é uma mina mo gata, sou louco pra ficar com ela mesmo e é isso, ela é super gente boa, não se acha, não é metida, gosto de gente assim, é toiss karol - ela veio deu um beijo na bochecha dele e pegou o presente. 
Karol: Eu tirei uma menina que é uma das minhas melhores amigas, conheço a um tempão, ela sabe que pode contar comigo pra sempre e pro que der e vier, eu te amo demais minha barbie rafinha - a Rafa veio, deu um abraço bem forte e pegou o presente.
Rafa: A pessoa que eu tirei é o amor da minha vida, se pudesse casaria com ele, mais ainda tenho muito que aproveitar da vida, ele me faz um bem enorme e eu quero levar pra toda vida, eu te amo demais lukinhas - ele veio deu um selinho nela e pegou o presente.
Lukinhas: Eu tirei um feio ai, não sei o que falar dele, só que ele é presença demais e que tamo junto sempre, eu te amo gusttavo seboso - ele veio, deu aqueles toques de mão e pegou o presente.
Gustavo: a pessoa que eu tirei, ta comigo em todos os momentos, companheiro de todas as horas, pegador é ele, mais também não sei o que as mina vê nele, bicho feio, enfim meu parça gilzin, eu te amo - Gil veio e pegou o presente e deu um abraço nele.
Gil: meu amigo secreto é uma pessoa top, capa de revista - riu eu vou levar pra sempre, mo gatinha e mo gostosa, já dei uns pegas, mais quero levar na amizade, porque eu sei que ela vai ser a minha melhor amiga, pode contar comigo pra tudo e sempre, te conheci a pouco tempo, mais você é mais importante na minha vida, do que gente que conheço a anos, eu poderia dar mil adjetivos e falar mil coisas de vocês, mais eu acho que o suficiente é dizer que eu te amo demais minha insuportável - eu nunca choro, mais fui até ele com os olhos cheios de lágrimas, abracei ele e peguei o meu presente.
Mari: Você não existe Gilmar, você é o meu melhor amigo e eu quero te levar pra toda vida, meu chato, irritante e ridículo, sabe que pode contar comigo sempre, fecho contigo mlk 
Mari: Eu tirei um marrento, chato, insuportável, não vou dar mais adjetivos, ele é tudo isso, mais mesmo assim eu gosto dele, só um pouquinho de nada sabe, brincadeira, mlk perdição, você é mo gatinho júnior, fechamento comigo e quando é assim é pra sempre, eu te amo demais júnior, demais não só um pouquinho pra não dar moral - ele veio até mim deu aquele sorriso, um beijo na minha bochecha e pegou o presente dele.
Neymar: Sabia que tu me amava e muito, sou mlk perdição não po, você que é mina perdição, mina do coxão - rimos tamu junto marrenta e agora é toiss sempre, amu você, muitão! 
Neymar: Eu tirei o cara que tem uma irmã que senhor, mina perdição valendo, brunin você é meu parça, tamu junto e você sabe disso, vê se você segue o meu exemplo e segue a vida de menino direito, é noix, te amu - o bruno veio, pegou o presente e abraçou ele, depois deu um toque com a mão.
Bruno: gata mermo, quero que tu seja meu cunhado, tamo junto sempre parceiro, se eu seguir teu exemplo to mais lascado do que já to, deixa quieto, te amo - riu
Acabamos o amigo secreto, o pessoal ficou lá no sofá e eu fui dar feliz natal pra a tia Nadine e o tio Neymar.
Mari: meus amores, vim dar feliz natal pra vocês, já tão enturmado com os meus pais, sabia disso - rimos
Nadine: Feliz Natal meu amor, são ótimos, igual a você - me abraçou 
Neymar Pai: Feliz Natal morenaça, ainda quero você com o júnior - me abraçou
Mari: tenho nada com ele não tio, só amizade - ri 
Neymar Pai: Ainda né - fiz o dedinho de não e fui pra onde o pessoal estava, tava todo mundo bebendo.
Mari: quero também, passa ai júnior 
Neymar: você quer o que?
Mari: Vodka com energético - ele me deu e eu bebi, tirei foto e postei no insta 

maribittencourt: Feliz natal pra vocês!! risos #absolut

chegou uma 4 mensagens no whats.
Jade:
 Meu amor, feliz natal, tudo de bom, aparece logo, tamo morrendo de saudades de você, eu te amo demais minha nojentinha! 
Marianna: 
Feliz natal jadoca, se pá eu colo ai semana que vem, te amo muito nojenta.
CacaParra:
Feliz natal gata, aparece logo, tamo junto e te amo!
Marianna: 
Vou aparecer Caca abusado kk Feliz natal pra você e amu vucê!
NahCardoso:
Eai amiga, feliz natal, to morrendo de saudades, quando voltar de viagem, quero te ver, te amo!
Marianna:
Naah, feliz natal, volta logo então, te amo!!
Rachel:
Feliz natal quenga, vai vim logo pra cá? espero, ram  amu vuxê muitão! kk
Marianna:
Macho, feliz natal, semana que vem colo ai, amu vuxê muitinho!! kk

O meu natal acabou assim, com os meus amigos, ficamos lá até de manhã, cheguei bêbada em casa, subi, tomei banho e capotei logo.



9 comentários: