sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo 7

então agora o capítulo vai ser o ano novo e depois volta ao normal, porque eu não tive tempo de postar no dia ou perto, desculpa a demora, comentem rápido e muito, que eu posto rápido e muito, beijoo!

to aqui em jurere, me arrumando pra o ano novo, ta pegando fogo aqui mano, vai ficar pequeno pra toiss, terminei de me arrumar, desci e a karol e o bruno tavam me esperando
Karol: vamo que o povo ta esperando lá na praia
Mari: ta mo gatinha, da pra pegar um gatinho lá
Karol: você que ta mo gata mano
Bruno: puxou ao irmão aqui ô
Mari: iludi não po, bora
Fomos pra praia, e tava tendo a festa lá, tem gente demais, fomos pra perto do povo, tinha uma menina a mais
Mari: isso vai ficar pequeno pra mim hoje - rimos
Neymar: começar 2013 com o pé direito ein
Gil: tem muita gata aqui - olhou pra uma mina que tava passando
Mari: tem memo, chega fico humilhada
Neymar: uma gata dessa reclamando, é mole?
Mari: não deixa as marias chuteiras escutarem isso, porque vai ser complicado - rimos

Rafaela: essa é a tayná 
Tayná: oi mari - dois beijinhos
Mari: oi linda começou a contagem regressiva dos fogos e passou na minha cabeça todos os momentos de 2012, foi tudo bom demais, aproveitei pra caramba, não me arrependi de nada, conheci amizades novas e verdadeiras e hoje eu to aqui pra mais um ano, olhei pro seu e agradeci a Deus por tudo, e bateu 00:00, o bruno tava do meu lado
Bruno: Feliz ano novo meu amor, nem precisa falar demais né? agradeci a Deus por estar ao teu lado mais um ano e que venham muitos, eu te amo demais mana feiosa - me abraçou
Mari: te amo demais bruno, e daria minha vida por você, acho que isso é suficiente pra você entender o quanto eu te amo e te desejo tudo de melhor em 2013, que você tome juízo - rimos, ai veio a karol
Karol: Feliz ano novo irmã, mais um ano aqui com você, e esse é só mais um de muitos, porque o que é verdadeiro permanece sempre, muita felicidade e amor pra nós, te amo demais anta- me abraçou e eu já tava chorando
Mari: você é incrível, não tenho palavras pra você, eu vou sempre estar com você, você tem um papel essencial na minha vida, minha irmã, minha anta, eu te amo demais - veio a rafa
Rafaela: Feliz ano novo mari, te conheço a pouco tempo, mas esse pouco já me fez te amar e te querer por perto, você é maravilhosa e que a nossa amizade só aumente em 2013, que tenha muita felicidade e gatos pra noix - rimos e ela me abraçou
Mari: Feliz ano novo, você que é maravilhosa, a nossa amizade só vai aumentar mais e mais em 2013 e tudo de ruim vai mudar nesse novo ano, porque nós merecemos ratinha - veio o júnior
Neymar: Intaum feliz ano novo, primeiro ano que você passa com noix, primeiro de muitos, porque você é fechamento, te desejo tudo que o mundo tem de melhor em 2013, que a nossa amizade cresça demais, amu vucê  - rimos e ele me abraçou
Mari: feliz ano novo, você fecha comigo júnior, 2013 vai ser baum demais pra noix, te desejo tudo em dobro e amu vucê também - veio o gil
Gil: feliz ano novo feiosa, que em 2013 toda tristeza vá embora e que a nossa amizade permaneça sempre, em todos os anos, eu te amo marizoca - me abraçou
Mari: feliz ano novo, a nossa amizade vai permanecer pô, porque você é o gilzin que cola comigo, te amo - ele me abraçou, ai veio o gui falou normal e a tayná, ficamos curtindo, o gil e o gui pegaram várias meninas, e o Neymar ainda não, estou pasma, porque a quantidade de maria chuteira e mulher linda que tem aqui é brincadeira.
Mari: qual foi júnior? vai pegar ninguém não
Neymar: quero ficar com você, iai? - falou chegando mais perto e eu afastei
Mari: olha até rolaria, faz pouco tempo que eu fiquei com o Gil e tal
Neymar: ele não liga
Mari: mais eu ligo, pegar 2 amigos, agora não, deixa dar um tempo
Neymar: já é então - ele saiu e foi pra junto dos meninos, fiquei dançando lá com as meninas, depois os meninos voltaram, tiramos fotos pra postar no insta

maribittencourt: vem 2013!! #taiko #toiss #2013 #jurere
(finjam ser a karol e a mari)

maribittencourt: meus amores!!

(finjam ser a mari e a karol)

ficamos dançando, dancei com o Neymar, ele tentou me beijar, tentativa dele falhou, terminamos de curtir a noite, que foi o melhor reveillon da minha vida, só com os bons, voltamos pro iate do Neymar umas 8h, chegamos lá, ficamos conversando, resenha das boas.Nos deitamos pra cochilar, porque era o que ia dar...

7 comentários: