segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capítulo 10

Comentem rápido, porque eu to louca pra postar o próximo capítulo, desculpa a demora, é que eu fico esperando os comentários!! 
acordei eram 06h da manhã, hoje o tempo tava frio, tomei banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa regata e um casaco, peguei minha bolsa e desci, peguei uma fruta, e o pai foi me levar no colégio, desci, dei um beijo nele e entrei, fui direto pra sala e a karol não tava lá, mandei sms pra ela
vai vim não karol? To aqui já
e ela logo respondeu
Karol:
Vou não amor, to com uns problemas aqui, depois te falo, beijoo.
Guardei o celular e sentei perto do Pedro, as aulas passaram devagar, mas acabou, saímos e paramos no portão.
Mari: já vou – dei um beijo no bochecha dele
Pedro: vai pra academia hoje?
Mari: ih vou nada, esse tempinho pede sono de tarde
Pedro: que preguiça
Mari: não vou vim amanhã, vou pro rj, só volto domingo
Pedro: que abandono rapaz – rimos
Mari: tchau pedro, a gente se fala – fui embora, andei um pouquinho e cheguei em casa, subi, entrei, falei com o pessoal na sala e fui pro quarto, tomei banho, coloquei uma roupa de ficar em casa e desci, deitei no colo do bruno
Bruno: deixa de ser folgada garota
Mari: to com uma preguiça
Bruno: a Rafaela quer falar contigo, liga pra ela
Mari: ok – peguei o celular e liguei
CDL
Mari: o que manda?
Rafaela: vamo no treino do meu irmão hoje comigo?
Mari: vou nada, to mortinha, vou dormir de tarde
Rafaela: nada pra fazer, é o que restou
Mari: vem pra cá e a gente dorme – ri
Rafaela: vem, quando você voltar, ai você dorme
Mari: ai que chata, mas eu vou, de que horas?
Rafaela: de 15h
Mari; ok, tchau, beijo.
FDL
continuei deitada no colo do bruno, dei um cochilo e a mãe me acordou pro almoço, almoçamos, depois subi pra tomar banho, coloquei um short jeans, uma blusa de manga longe branca e desci.
Bruno: cê vai pra onde com esse decote?
Mari: treino do júnior
Bruno: muda essa blusa, porque lá só tem macho
Mari: chega de puxar saco, da pra ver nada aqui
Bruno: da sim, mas não vou discutir contigo, já ta assim indo pra treino é?
Mari: Rafaela que me chamou, tchau – sai, peguei um táxi e fui pra casa da rafa, cheguei lá, toquei a campainha e ela abriu
Rafaela: chegou na hora certa, nem entra que o big ta esperando a gente lá embaixo – descemos, entramos no carro e fomos pro ct, entramos, o treino já tinha começado, ficamos sentada lá na arquibancada.
Mari: vou pro rio amanhã
Rafaela: vai me deixar?
Mari: quanto drama, quero ver a jadoca
Rafaela: volta quando?
Mari: domingo
Ficamos conversando, e o treino acabou, o júnior e o André vieram até a gente
Júnior: fala ai vocês - foi da um beijo na bochecha da rafa e ela afastou ele, e eu fiz o mesmo.
Mari: toma um banho, que a gente conversa, ok?
André: tão te renegando mermo júnior
Júnior: deixa quieto, vou tomar banho – eles saíram, demorou um pouco e eles voltaram de novo, só que agora tomado banho.
Rafaela: agora sim, me da um abraço vai – deu um abraço no júnior
Mari: me da um abraço também – abracei ele e ele olhou discaradamente pro meu decote
Júnior: só um abraço?
André: é, só um abraço?
Mari: um beijo na bochecha, serve? – rimos
André: ta fraca, fraquinha
André: nem tinha te visto rafa, foi mal – abraçou ela
Rafaela: que engraçado você – rimos
Mari: cara cadê o patito?
Júnior: ta lá no vestiário, posso saber o interesse?
Mari: ele é mo bonitinho
André: ta perdendo pro patito, sem moral júnior
Júnior: to nada, sou mais gato
Rafaela: convencido demais
André: passa teu whats ai mari
Mari: 9157-1111
André: de boa, vou embora agora – deu uns toques lá no júnior, abraçou a rafa e deu um beijo na minha bochecha, foi embora.
Mari: vamo também, to com sono – fomos andando pro carro, entramos e eu fui na frente com o júnior, fomos conversando
Rafaela: toca lá pra casa, mari vai pra lá
Mari: não júnior, vou pra casa, tenho que terminar de ajeitar minhas coisas
Júnior: vai pra onde?
Mari: Rj
Rafaela: por isso, você tem que ficar comigo hoje
Mari: desculpa rafinha, to morta e esse frio ainda – ficou todo mundo em silêncio, ele me deixou em casa, me despedir dele com um beijo na bochecha, abracei a rafa e desci, subi e fui pro quarto, finalizei minha mala, só deixei a roupa que ia usar amanhã, coloquei uma roupa de ficar em casa e deitei na cama, acho que eles ficaram com raiva, vou mandar sms pra rafa
Ratinha, desculpa não ter ido pra ai, é que tinhas coisas que eu precisava terminar de fazer, assim que eu voltar do rj, a gente mata a a saudade, durmo ai todos os dias, fica com raiva não, te amo feiosa!!
Ela não respondeu, fiquei deitada e o bruno veio me chamar pra jantar, descemos, comi e fiquei na sala com ele e com os pais.
Paula: tudo pronto pra amanhã
Mari: prontíssimo
Bruno: a Rafaela e o júnior, tão bolados com você
Mari: como cê sabe?
Bruno: júnior falou no whats comigo
Mari: povo doido, já mandei sms pra rafa explicando
Mari: vou subir que amanhã meu vôo é de 9h, quero todo mundo acordado
Júlior: eu já vou ter saído pra trabalhar, então, vai com Deus, se cuida e juízo lá ein – me abraçou
Mari: pode deixá pai, te amo – subi, deitei na cama, não entendi porque eles ficaram com raiva de mim, me forçar a ir pra casa deles, ah nada haver, eu não vou passar nem uma semana lá, e o júnior, sem motivos ficar com raiva, fiquei pensando, o cansaço tomou conta de mim e eu acabei dormindo.

12 comentários: