quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capítulo 12

acordei eram 12h, me levantei, tomei banho, coloquei uma roupinha e desci, a jade e o caíque ainda tava dormindo, fui acordar eles, entrei com um pouco de medo do que eu vou ver, mas entrei
Marianna: casal do ano, podem acordando - falei puxando o lençol, a jade tava de peças intímas e o caíque de cueca
Jade: deixa eu dormir
Caíque: to com sono
Marianna: pelo visto a noite foi boa - rimos
Jade: vou levantar depois dessa
Marianna: eita ficou animada, quer mais ein caíque
Caíque: eu to aqui, e hoje você tem o júnior não precisa ficar carente e segurando vela
Marianna: sai dessa mlk - sai do quarto, voltei pro que eu tava, peguei meu mac, entrei no twitter
@maribittencourt: fala ai vocêss
@maribittencourt: baladinha ontem e hoje tem thiaguinho!
@crazyofneymar: @maribittencourt vai ver o neymar hoje?
@maribittencourt: @crazyofneymar acho que sim
troquei de roupa, acho que a gente ia almoçar fora, desci e eles tavam lá
Jade: adivinhou que a gente vai almoçar fora?
Marianna: conheço a preguiça de vocês - rimos
saímos, fomos pra um restaurante, almoçamos, depois pedimos sobremesa, comemos, ficamos conversando, depois voltamos pra casa eram umas 15h, entramos.
Jade: o neymar falou no whats já ta aqui, de noite a gente se ver
Caíque: hoje tem pra você marizinha
Marianna: quem sabe, ele ta blabinho comigo - rimos
Jade: você não presta, onde que eu fui arranjar uma amiga assim?
Marianna: quanto amor
Marianna: bora assistir filme? nada pra fazer
Caíque: inatividade paranormal
Marianna: amo, zuado demais - rimos
Sentamos no sofá, colocamos o filme, assistimos, quando acabou, ficamos conversando na sala, depois comemos brigadeiro, quando deu 19h, subimos pra nos arrumar, tomei banho, me vestir, fiz minha make, e desci, eles já tavam prontos, fomos pro show, chegamos, fomos direto pra área vip, entramos, o júnior mandou mensagem pra jade, dizendo que já tinha chegado, fomos encontrar ele, a jade viu ele e o gil de longe, fomos pra perto deles.
Jade: eai júnior, eai gil - abraçou eles
Caíque: eae parceiros - deu aqueles toques neles
Marianna: fala ai gil, eai júnior - abracei eles
Gil: ta gatinha ein mari, só não falo da jade, porque ai o caíque com esses braços vai vim dar em mim - rimos
Jade: cara que idiota
Marianna: só você gilmar, na boa
Gil: júnior ta chatiadinho contigo - falou no meu ouvido
Marianna: fiz nada, só não quis ir pra casa dele antes de ontem
Gil: e veio pra balada ontem
Marianna: sou solteira fio - rimos
Ainda não tinha começado th, ficou tocando umas músicas lá, e a gente dançando, ai quando começou th, eu fui comprar bebida, quando eu virei o júnior tava atrás de mim
Marianna: que susto
Júnior: sou tão feio assim
Marianna: da pro gasto, brincadeira, é mo gatinho
Júnior: cê não quer mais ficar comigo né?
Marianna: quem te falou isso?
Júnior: ta na cara, não quis ir lá pra casa antes de ontem, deve ter pego uns ontem na balada
Marianna: ta loco mano, eu tava cansada e eu fiquei com 1 ontem na balada
Júnior: e hoje?
Marianna: hoje, se você, tirar essa cara bico da cara, eu deixo você me da um beijinho
Júnior: assim ta melhor - falou chegando mais perto, começou um beijo, um beijo bom, com muita pegada, ele pegou na minha bunda, e eu nem gostei né? paramos quando tava sem ar
Marianna: que isso juninho, que isso - rimos, voltamos pra onde o povo tava, a jade se pegando com o caíque, eu com o júnior, e o gil sozinho
Gil: sacanagem isso, to uma tocha olímpica já
Marianna: quer ir lá na pista? vou contigo
Gil: bora - dei um selinho no júnior e fui andando, ele me puxou
Júnior: to de olho em você viu
Marianna: ih que isso
Jade: anda, vai logo, não quero ver mais a tua cara
Marianna: também te amo jade
Fomos andando, descemos pra pista, o gil pegou 3 meninas, depois veio uns mlks querendo me agarrar e eu me soltava, depois de 1h voltamos pra área vip
Caíque: você foi catar a pista inteira gilmar?
Gil: quase isso mlk, peguei umas gatinhas
Marianna: ficou com 3 e eu com  cara de idiota lá esperando - riram
Jade: compensa ai vai júnior, ela ta falando demais
Caíque: é, dorme lá hoje, tirar a carência dessa mina
Júnior: eu resolvo esse problema - me abraçou por trás e beijou meu pescoço, o que me fez arrepiar
Marianna: boa de foto
maribittencourt: thiaguinho com os bons -finjam a rachel ser a mari-
ficamos curtindo o show, bebi mais um pouquinho, zuamos demais, fiquei com o júnior, quando foram 04h30 fomos pra casa, o gil e o júnior, iam dormir na casa da jade também, chegamos, entramos na casa
Jade: então vai ser assim eu com o caíque no meu quarto, ai a mari e o júnior no quarto da minha mãe, e o gil no de hóspedes
Marianna: a tia viajando, tomei o quarto dela
Gil: só eu alone
Marianna: o júnior dorme com você, quero compainha dele não
Caíque: depois dessa eu dormir com o gil memo
Júnior: quero ver, ela dizer isso lá em cima
Marianna: ui que medo - rimos
Jade: bora dormir, to morta
Marianna: falou a que vai dormir, quando chegar no quarto
Jade: e você também né
Marianna: eu nada, vou dormir amorzinho
fomos pro quarto, eu não sei porque me colocaram com o júnior, porque por enquanto ta recente demais pra dormir com ele, entramos no quarto, eu fui tomar banho, coloquei meu babydoll e sai, ele foi tomar banho, depois saiu, só de cueca box e eu fiquei olhando
Júnior: sem olhar muito
Marianna: quem manda cê sair de box júnior? ah
Júnior: eu durmo assim
Marianna: muito bom - rimos
eu tava deitada, ele veio na minha direção, começamos um beijo, cheio de vontade, bem demorado, um beijo quante, quando eu vi que não dava mais, eu parei
Júnior: qual foi?
Marianna: só fiquei contigo 2 vezes, vamo parar por aqui
Júnior: você me deixa assim, pra depois parar?
Marianna: fiz nada ué - continuamos nos beijando por um bom tempo, sempre que ele tentava algo a mais eu parava, ele ficou apertando as minhas coxas, parei o beijo, dei um selinho, me cobrir e virei pro outro lado
Marianna: vai dormir júnior, to com sono
Júnior: cê é louca mano, provoca e depois para
Marianna: relaxa ai amiguinho - o júnior me abraçou e dormimos de conchinha

10 comentários: