quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Capítulo 11

acordei no outro dia de 6h30, tomei banho, coloquei uma roupa, desci, pegamos o carro e fomos pra sp, chegamos e já tava em cima do meu voo
Marianna: então, vou indo, até segunda
Paula: vai amor, se cuida lá, te amo - me abraçou
Bruno: manda um alô lá pro pessoal, deixa que eu falo com o júnior e a rafaela, boa viagem - me abraçou
Marianna: valeu bruninho, te amo
Sai andando, entrei no avião, fiquei viajando, cheguei no rj de 10h, desci, e falei com a jade no whats, ela e o caíque já tavam aqui no aero, encontrei com eles, a jade veio correndo falar comigo
Jade: minha nojentinha - falou me abraçando forte
Marianna: que saudade nojenta, que saudade
Caíque: fala ai mari miau - me abraçou
Marianna: caíque miau miau - rimos
Jade: bora, que tem muitos babados pra colocar em dia, entramos no carro, fomos pra casa da jadoca, chegamos logo, subimos, guardei minhas coisas no quarto de hóspede e voltamos pra sala, sentamos no sofá
Jade: me conta tudo, esses babados do júnior
Caíque: conta tudo amiga - fez voz de gay e nós rimos
Marianna: ficamos antes de ontem, ai ontem eu fui no treino dele e disse que ia vim pra cá, depois do treino não quis ir pra casa dele, ai ele e a rafa tão com raiva de mim
Jade: cê também né, vem de foto

jadeseba: ela chegoooou! @maribittencourt
-finjam ser a mari-
Caíque: dispensou legal
Marianna: eu tava morta, to tendo nada sério com ninguém, a gente ficou 1 vez e pronto
Jade: nossa, projeto desapego
Marianna: ahahaha tem que ser, quero curtir
Caíque: baladinha hoje, só pra dar aquela animada pro fds
Jade: e amanhã tem show do th
Marianna: quero ver a rachel também, vamo na casa dela?
Jade: bora, bora - saímos, fomos pra casa da rachel, chegamos, tocamos a campainha e ela abriu
Rachel: isso só pode ser miragem, marianna na minha casa?
Marianna: vai nos deixar no meio da rua memo? - entramos
Rachel: que saudade de tu marizona - me abraçou
Marianna: também tava macho
Jade: oi amores, eu to aqui
Rachel: aparecer que é bom né jade?
Jade: desculpinha rachel, te amu - abraçou ela
Caíque: fala ai - abraçou ela
Rachel: eai caíque
Rachel: to sabendo dos teus lances ai com o jogador
Marianna: só fiquei 1 vez, que mané lance
Rachel: esnobando jogador, tá podendo fia
Marianna: baladinha hoje, bora?
Rachel: nem posso, social com a família
Caíque: parece que é menina de família - rimos
Jade: só parece mesmo
Ficamos conversando mais um tempo, deu 12h30 e nós nos despedimos da rachel
Marianna: aparece, vou passar o fds aqui
Rachel: apareço sim, eu te ligo - me abraçou
Jadel: tchau amorzinho - abraçou ela
Caíque: flw ai rachel - abraçou ela
Rachel: tchau pra vocês, amores da minha life - rimos
Fomos embora, voltamos pra casa da jade, fui tomar banho, coloquei um short jeans e uma blusa regata e voltei pra sala
Marianna: to com fome
Jade: bora comer, tem almoço ai - fomos pra cozinha, comemos, depois voltamos pra sala e colocamos um filme, fiquei segurando vela, o filme acabou eram 16h
Jade: a balada é de que horas caíque?
Caíque: de 21h
Jade: tem tempo, bora de praia?
Marianna: só se for agora - subi, coloquei meu biquini, desci, eles já tavam prontos, fomos pra praia, chegamos lá, colocamos nossas cangas e deitados, o caíque ficou sentado lá, pedi pra ele tirar foto e ele tirou
maribittencourt: praia com a preta @jadeseba -finjam mesmo ser a mari-
ficamos lá na praia, depois fomos pro mar, passamos o dia inteiro lá, só voltamos quando já eram 18h, chegamos em casa, subi pra tomar banho, passei hidratante, porque tava toda vermelhinha, coloquei uma roupa folgada e desci
Marianna: cadê o caíque?
Jade: foi na casa dele, se arrumar e tal
Marianna: ah entendi
Jade: acho que o júnior vem pra th amanhã
Marianna: que bom
Jade: ele beija bem?
Marianna: você é ridícula, mas beija sim e tem uma pegada, que nossa senhora - rimos
Jade: vou mandar ele vir amanhã, cola com noix
Marianna: manda, cê quem sabe - ela ligou pra ele e ele disse que ia ver e perguntou por mim
Jade: ainda perguntou por você, gamadinho
Marianna: que nada, ele quer é me pegar, apenas
Jade: você ta falando, quem sou eu, pra negar - rimos
Marianna: bora se arrumar, vai - subi, tomei banho, me vestir, me maquiei e desci, a jade tava pronta e o caíque tinha voltado
Jade: fiu, fiu
Marianna: ta gatinha jade, se você não tivesse o caíque, eu diria que você ia pegar altos gatos hoje
Caíque: mas ela me tem - abraçou a jade
Marianna: own mds, vamo - saímos, fomos pra balada, chegamos lá, fomos pra área vip, tava lotada, ficamos dançando, chegou um menino em mim, que parecia que tinha aberto a porta do inferno, ignorei, continuamos dançando, eu segurando vela, fui buscar bebida e um menino me parou
xx: fala ai gata
Marianna: oi
xx: e ai posso te conhecer?
Marianna: marianna e você?
Pedro: Pedro, prazer em te conhecer - falou chegando perto
Marianna: opa - ele me beijou, um beijo demorado, paramos quando tava sem ar e ele foi embora, fui buscar a bebida, voltei pra onde eles tavam
Jade: a cabeça do júnior deve ta doendo agora - riu
Marianna: sou namorada dele? não né, só fiquei, chega disso
Caíque: ih, ta marrenta a mina, dispensando todos
Marianna: tem que ser caíque - continuamos dançando, chegaram uns meninos em mim, mas eu não quis, dancei com mais 2, só dancei e depois quando deu 4h fomos embora, chegamos em casa, paramos na sala
Marianna: vou subindo, juízo, não quero ser titia cedo - rimos
Jade: larga disso menina, vamo dormir só
Caíque: isso ai, vou deitar e dormir
Marianna: tenho 2 anos de idade, flw vocês - fui pro quarto, tomei banho, vestir um babydoll, deitei e acabei dormindo.

8 comentários: