sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 13

acordei eram 12h, olhei pro lado e o júnior ainda tava dormindo, me levantei, tomei banho, me vestir, sai do banheiro, fui no júnior, dei vários beijos nele e ele foi acordando.
Marianna: acorda feioso
Júnior: melhor forma de acordar gatinha - me deu um selinho
Marianna: vai tomar banho, vou descer - sai de perto, desci, a jade tava na sala
Jade: boa tarde mari
Marianna: boa tarde jadoca
Marianna: cadê o caíque?
Jade: teve que ir na casa dele
Marianna: vou acordar o gil - fui no quarto de hóspedes, abri a porta, ele tava dormindo, peguei a pasta no banheiro, passei no rosto e na barriga, ai ele acordou, foi passar a mão no rosto e eu comecei a rir
Gil: sua nojenta
Marianna: te amo - ele pegou a pasta, melou a mão e começou a correr, ele me abraçou por trás e me melou todinha
Marianna: af seu idiota, não era pra me melar
Gil: quem mandou brincar novinha - rimos
Marianna: vai tomar banho - empurrei ele e voltei pra sala
Marianna: Gilmar idiota, me melou toda
Jade: também, tu acordou o menino assim
Júnior: ainda bem que eu fui acordado de outro jeito
Marianna: to indo me limpar - subi, me limpei, peguei o mac e tirei uma foto
maribittencourt: O importante é viver bem.


lpiazon: linda
cacaparra: oi peitos
brunogissoni: gata demais, saudade!
njunior11: hm
ri com o comentário do júnior, desci, sentei no sofá
Marianna: já volto amanhã pra casa, que bad
Jade: vê se não some
Marianna: semana que vem fico de férias, só vai dar eu aqui - rimos
Júnior: só macho comentando na tua foto
Marianna: claro, sou linda
Gil: ih, ele ta com ciúmes - ele ficou com vergonha
Marianna: quero ver a rachel hoje
Jade: bora na casa dela agora?
Marianna: vamo - saímos, logo chegamos lá, descemos, tocou a campainha e ela abriu a porta, entramos.
Rachel: nossa senhora, desceu santos inteiro aqui
Gil: fala tu novinha - deu um beijo na bochecha dela
Júnior: eai - deu um beijo na bochecha dela também
Marianna: vim te ver, já vou embora amanhã - fiz bico
Rachel: mas tu vai voltar logo, não vive sem a gente
Jade: claro
Marianna: vão nessa
Rachel: e esse teu namoro com o neymar, sai ou não?
Marianna: que mané namoro rachel, ta loca
Júnior: falo nada
Jade: dormiram até junto ontem
Rachel: que isso júnior, dei permissão pra tu dormir com a minha mulher? - todos riram
Júnior: mal ai rachel
Marianna: relaxa macho, te troco por nada - abracei ela
Rachel: mas eai foi boa a noite?
Marianna: que pergunta indiscreta, cala a boca vocês
Rachel: responde neymar, sei que tu gosta - ele riu
Júnior: foi mais ou menos, só não foi boa, porque ela não quis - olhou pra mim
Gil: ela não quis?
Rachel: tu recusou o júnior? tem mil mulheres atrás dele e tu esnobando
Marianna: fiquei com ele 2 vezes só, tudo maria chuteira fia
Júnior: é isso ai
Rachel: sim neymar já que a babaca não respondeu, quando sai o namoro?
Júnior: quando ela quiser
Gil: eita e agora marianna? - começaram a gritar lá na sala
Marianna: e agora o que? sai dessa
almoçamos na casa da rachel, passamos o resto da tarde lá, e depois fomos embora, voltamos pra casa da jade e os meninos já iam embora, iam voltar pra santos hoje.
Marianna: tchau gilzin - dei um beijo na bochecha dele
Gil: falow mari
Marianna: tchau júnior - fui dar um selinho nele e ele começou um beijo, paramos com selinhos
Júnior: amanhã a gente se ver
Marianna: tá certo - eles foram embora e ficou eu e jade
Jade: bora jantar fora?
Marianna: uhum, vou me arrumar - subi, tomei banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa fina rosa e uma sapatilha, peguei minha bolça e desci, fomos pro restaurante, chegamos lá, sentamos na mesa, fizemos os pedidos e ficamos conversando
Jade: cê ta gostando do neymar, não ta?
Marianna: acho que sim, quer dizer, to sim
Jade: da pra perceber - rimos
Jade: será que vai da namoro?
Marianna: deixa acontecer naturalmente - falei cantando
Jade: ele ta na tua, certeza
Marianna: é, sei lá, mudando de assunto, acho que a rafa, ainda ta com raiva de mim
Jade: amanhã você vai conversar com ela, ciumenta ela ein - rimos
Marianna: pois é
nossos pedidos chegaram, comemos, ficamos conversando mais um pouco e depois fomos pra casa, dei um beijo na bochecha da jade, subi, tomei banho, coloquei um babydoll, deitei, chamei a rafa no whats
Marianna
Rafa, amanhã to voltando pra santos, quero te ver
Rafaela
cansou daí?
Marianna
deixa das tuas coisas, nem deu pra morrer de saudades
Rafaela
quase isso, amanhã a gente se fala, o júnior ta mandando beijo
Marianna
tá certo, outro pra ele!
coloquei o celular na mesinha, deitei e dormi

6 comentários: